sábado, 7 de maio de 2011

Vício.

É chocante a quantidade de vícios que existem. Seria mais fácil se fossem só drogas, bebidas e cigarros. Acho que a parte mais difícil de largar um vício, é querer largar. Quero dizer, ficamos viciados por uma razão, certo? Sempre, quase sempre, o que começa como uma parte normal da vida, em algum momento se torna uma obsessão, compulsiva e fora de controle. Estamos buscando a onda, a onda que faz todo o resto se dissolver. O problema do vício é que ele nunca acaba bem. Porque uma hora, o que quer que esteja nos deixando chapados, pára de fazer bem e começa a machucar. Mesmo assim, dizem que você não larga o vício até chegar ao fundo do poço. Mas como você sabe que chegou lá? Enfim… Não importa o quanto algo está machucando a gente. Às vezes, deixar isso pra lá dói mais ainda.

Sobre o casamento homossexual no Brasil:

Vai dizer que você é contra? Que você acha isso errado? Que Deus não permite isso? Deus fez os homens e as mulheres mas Jesus disse: Amai-vos uns aos outros. Não vejo nada de errado permitir que duas pessoas que se amam possam tentar passar o resto de suas vidas juntas oficialmente legalizadas pela sociedade. 
O “natural” vem do coração e não há nada mais natural que o amor que nasce com você. Você só tem que entregar esse amor a quem você acha que o merece. Seja quem for.
Não reprimam o amor de nenhuma forma. Muito menos o amor de um ser humano para outro. Não existem homens, mulheres, gays ou lésbicas, existem pessoas.

             Mariane e Natália 

Nenhum comentário:

Postar um comentário