sábado, 19 de março de 2011

Você é contra ?

                                                               Você é contra ?

(Sara Batista)

5 comentários:

  1. eu nao concordo muito pois deus nao deu roupas de mulheres pra homens vestir.e por outro lado pouco tambem,pois se eu tiver um filho gay???

    ResponderExcluir
  2. Apesar de respeitar muito ,eu também não concordo.É mais do que claro pelas escrituras da bíblia ,e até pela própria natureza humana que o "certo" (sem discriminação) é ser heterossexual.Na minha opnião infelizmente ,ser gay está se tornando cada vez mais comum ,e a família e o conceito de homem e mulher estão se perdendo e se distorcendo.

    Camila Boechat - 211MC

    ResponderExcluir
  3. Não sou contra, mas acho que os valores estão sendo perdidos, pois com tanto apoio da mídia pela causa as pessoas começam a enxergar o errado como o certo e o certo como errado. O certo é ser heterossexual o restante é uma adaptação criada pelo desejo e anseio do ser humano.

    ResponderExcluir
  4. Para muitos, o homossexualismo é "falta de vergonha na cara" ou "pecado". Eu não concordo com estas afirmações porque ninguém gosta de ser ridicularizado "olha lá a bichinha" ou "lá vai a sapatão" seguido de gargalhadas. Já tive a oportunidade de ler um livro que se chama O Preço de Ser Diferente que descreve o conflito vivido por um adolescente que não consegue entender a sua preferência sexual e sofre agreções de todos os tipos até ele entender o que realmente é. Para os homossexuais, ainda tem a espera da aceitação da família em primeiro lugar, que em alguns casos os expulsam de casa. Em alguns casos a família os aceita, mas ainda existe a sociedade da qual eles dependem para arrumar um emprego decente o que se torna uma outra batalha a ser travada e nem sempre ganha.

    ResponderExcluir
  5. Não sou contra mas..não vou ser hipócrita e dizer que ficaria feliz se uma de minhas filhas se "descobrissem" homossexual,tem que ter mta fibra p aguentar tanta humilhação e discriminação. Por mais que o mundo esteja aberto a certas questões, penso que vai ser mto difícil a sociedade enxergar um casal homossexual como "normal". A homossexualidade ainda tem um longo caminho a seguir até vencer essa luta.
    Se é falta de vergonha na cara, opção ou pecado não importa, todo mundo tem o direito e dever de ser feliz!!!!

    ResponderExcluir